Moradores participam de reunião com o Major Adrianizio Paulo para discutir sobre segurança pública na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Moradores participam de reunião com o Major Adrianizio Paulo para discutir sobre segurança pública na zona rural de Pentecoste

Organizada pelo vereador Torres Carneiro, aconteceu na noite de quarta-feira (1º) uma reunião entre representantes da administração pública, Polícia Militar e das comunidades Aroeira, Muquém, Carrapato, Tourão, Carnaubinha, na igreja de Muquenzinho.

Atendendo aos anseios de moradores, a segurança na zona rural foi o principal tema abordado pelo major Adrianizio Paulo, comandante da 4ª Cia. Segundo ele, os policiais têm enfrentado dificuldades para realizar rondas na zona rural pela falta de viaturas. 

De acordo com o Comandante, o número de viaturas para atender ocorrências diminuiu, pois os veículos antigos foram encaminhados à manutenção e apenas os alugados pelo Governo do Estado ficaram disponíveis para o trabalho rotineiro. 

A Prefeitura Municipal firmou parceria com a Polícia Militar e disponibilizou carros para as ações policiais até o retorno das viaturas. Apesar disso, o major Adrianizio garantiu que a PM realizará ações intensivas, com maior frequência, na zona rural, em combate ao crime. Assista ao vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!