Ladrões e "espertinhos" aproveitam festa de forró de Pentecoste para se dar bem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de agosto de 2018

Ladrões e "espertinhos" aproveitam festa de forró de Pentecoste para se dar bem

A praça do CSU lotou na festa de forró realizada na noite de quinta-feira (23) em comemoração aos 145 anos de emancipação política de Pentecoste. As atrações Marizeka, Felipão, Zé Cantor e Junior Vianna arrastaram uma multidão de pessoas que só parou de dançar após o dia clarear.

O evento beneficiou vários vendedores ambulantes que passaram a festa comercializando bebidas e tira-gostos. Também foi um momento de aproveitamento para batedores de carteiras, ladrões e espertinhos.

São inúmeros os casos de pessoas que tiveram celulares furtados no momento de aglomeração, como é o caso de Raimundo Silva que ficou sem um Smartphone da Samsung, preto, modelo J7 Prime 2. Ele, inclusive, oferece recompensa para quem devolver o aparelho. Basta entrar em contato com o número (85) 98635-1346.

Há relatos, inclusive, de cobrança irregular de estacionamento feita por pessoas não autorizadas. Eles cobravam uma taxa para os donos de veículos terem a permissão de estacionar nas avenidas e locais próximos à festa. Porém, o trabalho desempenhado pelo grupo ocasionou em prejuízos para quem não aceitou. Tiago Gama deixou um carro estacionado perto de uma igreja, um Gol Special, ano 1999/2000, cor prata, placa HWQ-6911, e quando saiu da festa descobriu que alguém havia furtado o veículo.

Um vendedor de bebidas alcoólicas passou parte do evento vendendo o produto para um grupo. Quando terminou a festa, o ambulante fez a cobrança aos clientes e foi espancado.

Alguém que curtia o evento e estava filmando a festa flagrou um rapaz furtando salgados de um ambulante que passava pelo local oferecendo o produto. As imagens mostram o momento em que o vendedor passa com uma bandeja na cabeça e homem pega um dos sacos de tira-gosto e come como se nada tivesse acontecido.

Em uma postagem no Facebook, após a divulgação do vídeo nas redes socias, o rapaz pediu desculpas por ter furtado o vendedor, classificou a atitude como "brincadeira de bêbados" e garantiu que o ato não será repetido por ele. O vídeo do ocorrido circula de forma pública nas redes sociais e o blog Notícias de Pentecoste reproduzirá o conteúdo.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!