Homem suspeito de expulsar recém-casados de residência é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Homem suspeito de expulsar recém-casados de residência é preso

Um homem suspeito de envolvimentos em expulsões de apartamento no Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter, foi preso nesta segunda-feira (6).

Glairton Pires Barbosa Filho, de 23 anos, conhecido como “Gordo”, estava com chaves de apartamentos, drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Ele já responde por roubo, receptação e porte ilegal de arma.

A polícia, a partir de denúncias, conseguiu chegar ao “Gordo”, que estava em um apartamento na Cidade Jardim. No momento em que os policiais se preparavam para investigar a situação da expulsão de recém-casados de seu apartamento, outro casal chegou até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, afirmando que também foram expulsos de seu apartamento.

De acordo com o delegado Breno Fontenelle, o intuito dos bandidos era vender os apartamentos, cada um por R$ 15 mil. Eles, inclusive, levaram a documentação da residência. Durante a prisão, Glairton Pires afirmou ser integrante da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

A polícia não tem informações de quantas pessoas já foram expulsas do condomínio, pois muitas não comparecem à delegacia por medo.

Bandidos ameaçaram e expulsaram uma família da casa própria em Fortaleza, no domingo (5). Recém-casados, o homem e a mulher foram obrigados a deixar o local onde estavam morando há apenas 15 dias, no Condomínio Cidade Jardim.

A motivação seria porque o casal morava antes em bairro dominado por outra facção criminosa. Os moradores foram obrigados a deixar o local para não serem mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!