Homem é morto após prestar depoimento sobre morte de PMs - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Homem é morto após prestar depoimento sobre morte de PMs

Um homem foi morto nesta sexta-feira (24), enquanto almoçava com um familiar na Praça da Igreja de Fátima, em Fortaleza. Alisson Rodrigo da Silva Rodrigues (32), foi executado com vários disparos por suspeitos armados. Antes do crime, ele estava no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde teria falado sobre a morte de três policiais militares, assassinados no dia anterior, em um bar na Vila Manoel Sátiro.

De acordo com uma fonte que pediu para não ser identificada, Alisson se apresentou à DHPP, na noite de quinta-feira (23), mas não se sabe se falou como suspeito ou uma testemunha do caso. 

Horas após prestar depoimento, saiu para almoçar com o pai na praça, que fica a metros de distância do Departamento. Enquanto comiam, dois homens teriam se aproximado em uma motocicleta e dispararam contra o suspeito. Uma outra versão diz que os criminosos ainda fingiram ser clientes, antes de executar a vítima. Após o homicídio, fugiram. 

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmou a prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte dos policiais. Conforme o titular da pasta, André Costa, o crime pode ter sido encomendado por internos do sistema prisional cearense. 

Em nota divulgada anteriormente, o Ministério Público do Ceará, através da Procuradoria Geral de Justiça, lamentou os crimes e disse que "adotará todas as providências possíveis para auxiliar as investigações e levar a julgamento os responsáveis por esse bárbaro crime, que possui elevados indícios de atentado contra o Estado de Direito e seus agentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!