Grávida escapa de atropelamento em massa em Fortaleza e fica só com arranhão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Grávida escapa de atropelamento em massa em Fortaleza e fica só com arranhão

Quando saí do carro, vi que tinha sido um milagre". Essa foi forma como a analista Daniele Sousa lembrou dos instantes após o carro que ele dirigia ser atingido por um caminhão em um acidente que deixou duas pessoas mortas e 13 feridas na segunda-feira (30), em Fortaleza.

Grávida de seis meses, Daniele transitava pela Avenida Osório de Paiva quando um caminhão desgovernado atingiu, pelo menos, 15 veículos. O carro que ele dirigia foi o primeiro a ser atingido. O automóvel capotou, mas ela não sofreu nenhum ferimento grave. Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

"Eu tinha acabado de sair do sinal quando senti o impacto e o barulho. Só lembro de ter segurado firme na direção pra me manter dentro do carro. Aí já senti o carro virando e deslizando na pista, até bater em um poste", comentou.

Daniele afirmou que teve medo de acontecer alguma coisa com o filho. Após a capotagem, ela recebeu ajuda para sair do veículo e viu que estava tudo bem. A mulher recebeu atendimento médico do Samu, mas foi logo liberada somente com escoriações leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!