Bolsonaro diz que policial que mata tem que ser condecorado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Bolsonaro diz que policial que mata tem que ser condecorado

Questionado sobre desigualdade entre homens e mulheres, Bolsonaro insinuou que a apresentadora Renata Vasconcellos poderia ter um salário menor que o do colega de bancada William Bonner.


Mentor econômico do presidenciável, o economista Paulo Guedes foi um dos temas da entrevista ( Foto: Reprodução/ TV Globo )

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) propôs novamente imunidade para policiais durante entrevista noJornal Nacional nesta terça (28). "Se matar 10, 15 ou 20 ele tem que ser condecorado e não processado", disse o candidato.

Mentor econômico do presidenciável, o economista Paulo Guedes foi um dos temas da entrevista. Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos questionaram se o presidenciável não estaria atribuindo poderes demais a Guedes -cotado para ministro da Fazenda em um eventual governo.

"É quase como um casamento. Estou namorando o Paulo Guedes há algum tempo e ele a mim também. Somos separados. Até o momento da separação não pensamos numa mulher reserva para isso. Se isso vier acontecer -por vontade dele ou minha-, paciência. O que eu tenho de Paulo Guedes até o momento é fidelidade e compromisso enormes para com o futuro do Brasil. Acredito nas propostas que ele vai implementar. Se não implementar todas é porque temos um filtro chamado Câmara e Senado", respondeu o capitão reformado.

Questionado sobre desigualdade entre homens e mulheres, Bolsonaro diz que basta as mulheres denunciarem a desigualdade salarial. E insinuou que a apresentadora Renata Vasconcellos poderia ter um salário menor que o do colega de bancada William Bonner.

"Meu salário não te diz respeito", rebateu Renata.

O presidenciável disse ainda que se diferencia dos outros políticos por nunca ter ocupado nenhum cargo no governo.

"Nunca recebi dinheiro de empresa nenhuma para campanha. Sempre fiz minha campanha usando o que consegui ao longo do mandato. Eu tenho reconhecimento popular para isso", afirmou.

Questionado sobre receber auxílio-moradia enquanto possuía imóvel em Brasília, o candidato disse que vive em um "cubículo" em Brasília. "Eu fui para um apartamento novo agora porque precisava. Tinha 70 metros quadrados, tinha despesas também", afirmou.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!