Três suspeitos de participação nos ataques são identificados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de julho de 2018

Três suspeitos de participação nos ataques são identificados

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, neste sábado (28), que três suspeitos de participação nas ocorrências contra coletivos e prédios públicos, em Fortaleza, Horizonte e Caucaia, nessa sexta-feira (27) e na madrugada deste sábado (28), foram identificados. Além disso, durante as diligências feitas, foram conduzidos à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) dois suspeitos de praticarem atos criminosos nessa sexta-feira (27). Por não ter sido caracterizada situação de flagrante, os homens foram liberados, mas continuam sob investigação, uma vez que foi aberto inquérito na delegacia especializada. 

O policiamento ostensivo continua reforçado em Fortaleza e Região Metropolitana da Capital, com aumento de composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) e de equipes especializadas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas da SSPDS (Ciopaer) dá apoio às ações policiais no combate e prevenção aos crimes. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a motivação e autoria dos delitos. 

A última ação criminosa foi registrada, na madrugada de hoje (28), na Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia. Por volta de 1h50min da manhã, jogaram um coquetel molotov por baixo da porta do órgão, queimando parte da parede do estabelecimento público. O fogo logo foi contido e não teve maiores danos. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para averiguações. Não foram registradas vítimas. As Forças de Segurança continuam trabalhando, em parceria com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), para garantir a circulação normal dos coletivos.

Denúncias
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia, denunciando criminosos que tenham participado das ocorrências, ligando para o Disque-denúncia da Secretaria da Segurança no número 181. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!