Três homens são presos com cinco armas de fogo em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Três homens são presos com cinco armas de fogo em Fortaleza

A polícia prendeu três pessoas após encontrar cinco armas em uma casa no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (18).

Segundo as informações do 32º Distrito Policial, para onde eles foram levados, as prisões ocorreram em duas abordagens diferentes. A princípio, agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) foram chamados para dar reforço a ação contra homens que ativam contra outros agentes policiais na Comunidade Sete de Setembro. Lá, eles conseguiram prender um dos envolvidos.

Ao interrogar o suspeito e verificar o celular do mesmo, os policiais encontraram mensagens e fotos sobre negociações de venda de armas. Ele, então, conduziu os agentes ao local onde as armas estavam guardadas. Na casa em questão, a polícia encontrou uma espingarda, três revólveres e uma pistola, todos com numeração raspada, além de munições.

Ainda conforme o 32º DP, ainda será investigado se os homens têm ligação com outras duas mortes ocorridas no Bairro Bom Jardim. A região é alvo de disputa entre duas facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!