Quartel do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente também é alvo de atentado na Capital - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Quartel do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente também é alvo de atentado na Capital

Subiu para 28 os ataques do crime organizado na Grande Fortaleza desde a última sexta-feira (27). Os alvos de hoje (30) foram, até o momento, duas as unidades da Segurança Pública, atacadas entre a madrugada e o começo da manhã. Ainda durante a madrugada, criminosos lançaram uma bomba incendiária no pátio de um quartel da Polícia Militar, o prédio que abriga a sede do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), localizado na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.

O coquetel molotov atingiu uma das viaturas do Batalhão e o incêndio somente não se propagou graças à ação rápida dos policiais militares que faziam a guarda do quartel. Eles utilizaram extintores de incêndio para debelar as chamas e evitaram que o veículo fosse completamente destruído. Ninguém ficou ferido.

O caso já está sendo investigado. A Polícia vai buscas imagens que podem ter sido registradas pelas câmeras de trânsito e da própria Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) instaladas ao longo da avenida.

Horas depois, o alvo foi o Complexo de Delegacias na cidade de Maracanaú, onde uma granada militar foi jogada na porta da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas não explodiu, evitando que seria uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!