Morre Gerardo Bastos, empresário do ramo de pneus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de julho de 2018

Morre Gerardo Bastos, empresário do ramo de pneus

O empresário Gerardo Gusmão Bastos faleceu na manhã desta segunda-feira, 2, aos 92 anos. Famoso pelo sucesso de suas lojas que vendem pneus e acessórios automobilísticos, Gerardo foi um dos maiores do ramo. 

O velório ocorre na funerária Ethernus a partir das 18 horas. Amanhã, um ato cerimonial deve acontecer no mesmo local, às 8 horas. A saída do cortejo para o enterro no cemitério São João Batista é às 9 horas desta terça-feira. 

Atualmente, o Centro Automotivo Gerardo Bastos conta com oito lojas e já foi reconhecido nacionalmente. “Pro comércio cearense ele deixa um grande legado. Foi uma história construída com muito trabalho, começou com uma pequena loja e transformou em um grande varejo”, relata Eduardo Brígido, diretor da agência de publicidade EBM/Quintto. Ele conta que conviveu com o empresário desde a adolescência, quando seu pai trabalhava com Gerardo. 

Desde cedo, Eduardo o admirava também por ser um homem que “vivia para a família”. Como publicitário, Brígido ainda elogia a criação do slogan “Onde um pneu é um pneu”. “Ele sempre investiu em mídia e ainda criou o conceito que hoje é tido como uma coisa que todo mundo conhece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!