Homem foi preso em General Sampaio por erro da Justiça e da Secretaria de Segurança Pública - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem foi preso em General Sampaio por erro da Justiça e da Secretaria de Segurança Pública

Na manhã de segunda-feira (16), o Blog Notícias de Pentecoste fez a publicação de uma matéria sobre uma prisão feita pela Polícia Militar, em General Sampaio, de um foragido da Justiça.

O fato ocorreu na tarde do último sábado (14), quando em uma abordagem policial de um veículo em atitude suspeita, policiais fizeram a verificação do nome do condutor no sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e constataram a existência de um Mandado Judicial em aberto. Francisco de Assis Teixeira Martins, de 45 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e apresentado à autoridade policial.

A Justiça, por meio do Juiz de Direito Dr. Caio Lima Barroso, concedeu, ontem, o alvará de soltura de Francisco de Assis, já que a prisão foi irregular, pois ele havia ganhado a liberdade em 14 de novembro de 2015, mas o Poder Judiciário e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) não haviam realizado os procedimentos necessários para dar baixa no mandado de prisão dele.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!