Cotam prende bandidos e evita chacina que aconteceria no bairro Vila Velha na madrugada de hoje - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Conheça a UNIASSELVI – Graduação e pós-graduação presencial e EAD

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Cotam prende bandidos e evita chacina que aconteceria no bairro Vila Velha na madrugada de hoje

Uma rápida ação policial realizada na madrugada desta quarta-feira (25) pela Polícia Militar evitou que o Ceará registrasse uma nova matança de pessoas, o que representaria a oitava chacina do ano no estado. Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturou três bandidos que portavam armas de grosso calibre e estavam prontos para cometer a chacina nas ruas do bairro Vila Velha, na zona Oeste da cidade.

Os policiais faziam um patrulhamento na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8) e ao entrar nas ruas e becos do bairro Vila Velha se depararam com três bandidos fortemente armados. O cerco foi realizado incontinenti. Houve troca de tiros, mas os suspeitos acabaram se rendendo ao perceber que não haveria possibilidade de fuga.

Detidos, eles revelaram que pertencem à facção PCC e que saíram de Caucaia para Fortaleza com a missão de assassinar desafetos de outro grupo rival no bairro Vila Velha. A Polícia suspeita que o trio estivesse em busca de vingar a morte do bandido Raimundo Cláudio Andrade Deodato Júnior, o “Gaza”, líder da quadrilha dos “Gafanhotos”, assassinado na noite de sábado último (21). “Gaza” comandava o grupo ligado à facção Guardiões do Estado (GDE), aliada ao PCC na guerra contra o Comando Vermelho (CV).

Armamento

Com os três bandidos presos, os policiais do Comando Tático Motorizado apreenderam uma espingarda de calibre 12 (escopeta), um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. Além de confessarem o plano de executar a morte de desafetos, os bandidos agora deverão ser investigados por assassinatos, tráfico de drogas e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!