Bandido é preso suspeito de matar duas mulheres na guerra entre facções na Capital - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Bandido é preso suspeito de matar duas mulheres na guerra entre facções na Capital

A Polícia Militar prendeu, no começo da madrugada desta quarta-feira, um homem suspeito de participação no assassinato de duas jovens na noite de terça-feira (3). O duplo homicídio ocorreu no bairro Vila Velha 2, na zona Oeste de Fortaleza. As mulheres foram retiradas à força de um veículo de aluguel via aplicativo e executadas sumariamente com tiros na cabeça. A morte pode estar ligada à “guerra” entre facções criminosas.

O homem suspeito de ter participado do crime foi detido por policiais militares da Força Tática (FT) do 20º BPM (Cristo Redentor), em uma comunidade conhecida como Beco do Jeremias, na Vila Velha. Segundo a Polícia, trata-se de Guilherme do Nascimento Vieira, que tinha contra si dois mandados de prisão preventiva. Ele é foragido da Cadeia Pública da cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza) e se diz integrante da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Segundo o comandante do 20º BPM e da Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8), coronel PM Lourival Lima, as duas mulheres apanharam o veículo de aluguel nas proximidades do viaduto do Metrô na Rua Ceará. Elas seriam moradoras do bairro Planalto Pici e pediram para ser deixadas em um endereço na Rua Dois do Vila Velha II.

Executadas

Quando o carro chegou no bairro que era o destino da corrida, o crime aconteceu. O automóvel foi interceptado na esquina das ruas D e Beta por três hímens armados que estavam em bicicletas. As duas mulheres foram arrancadas de dentro do veículo e sumariamente mortas com tiros de pistola na cabeça. Na pressa da fuga, os criminosos deixaram para trás uma das bicicletas e foram se refuigiar no beco do Jeremias, onde um deles acabou preso pela patrulha do FT do 20º BPM.

O suspeito e o motorista do veículo de corridas (identidade preservada) foram levados para o plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O motorista foi ouvido e liberado. Já o suspeito acabou sendo autuado em flagrante por duplo assassinato. Outros envolvidos no crime já teriam sido identificados e estão sendo procurados.

Uma das mulheres mortas foi identificada como Letícia Sousa. A outra não portava documentos. As duas seriam integrantes ou simpatizantes da facção Comando Vermelho (CV), rival da GDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!