Parte de camarote desaba em show de Xand Avião e deixa 30 feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Parte de camarote desaba em show de Xand Avião e deixa 30 feridos

Parte do camarote da maior festa de São João do Rio Grande do Norte, a Mossoró Cidade Junina, desabou na madrugada desta sexta-feira (8), durante a apresentação do potiguar Xand Avião, deixando cerca de 30 feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros local ao portal G1-RN.

Com o desabamento da estrutura, várias pessoas ficaram presas nas grades e foram socorridas com escoriações leves. Alguns feridos foram encaminhados imobilizados para hospitais da cidade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o camarote havia passado por vistoria e obteve liberação.

Comunicado sobre o acidente, Xand Avião interrompeu show e pediu: "galera do camarote, vamos ter cuidado na hora de descer daí".

A investigação terá início nesta manhã de sexta (8) e a principal suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na estrutura ou em parte dela.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o acidente ocorrido e disse ter "acionado os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura". A nota pontua ainda que a prefeitura "não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado", mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!