Ladrão que puxava cabelo e derrubava mulheres para assaltar é preso em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ladrão que puxava cabelo e derrubava mulheres para assaltar é preso em Fortaleza

Homem que assaltava mulheres nas imediações dos bairros São do João do Tauape e Joaquim Távora, em Fortaleza, foi preso nesta quarta-feira (20). Franciso Rebson Alves Magalhães era conhecido pela violência com a qual praticava os crimes. Segundo relatos, ele chegava a puxar cabelo e derrubar as vítimas durante as ações.

O 4º Distrito Policial investiga o caso. As informações são do programa Barra Pesada/TV Jangadeiro.

Francisco Rebson, conhecido por Dinho da Moto, já tinha sido preso por roubo outras duas vezes. As vítimas preferidas eram mulheres, e ele sempre buscava bolsas e celulares. O homem não usava arma, agia na “sugesta”, como se diz em linguagem policial. No entanto, não hesitava em ser violento com as vítimas, chegando a puxar cabelo e a derrubá-las no chão.

O rapaz de 24 anos já era investigado pela Polícia Civil, mas foi numa abordagem de rotina da Polícia Militar, que já procurava por um homem com o perfil físico dele, que o acusado acabou sendo preso.“Compareceram a essa delegacia várias vítimas que confirmaram ter sido ele o autor de uma série de assaltos. Ele preferia mulheres por que achava que seria mais fácil a conduta. Algumas vítimas relataram que ele não usava arma, mas bastante violência”, explicou o policial.

“Já tínhamos vários relatos de que ele atuava na região. A prisão dele foi feita pela equipe da Força Tática da PM que já tinha ele como suspeito rondando a área. As características são bem precisas. Ele é gordo, estava numa moto preta e batia com o que se procurava. Num primeiro momento, não havia situação de flagrante. Ao verificar a moto, concluímos que a placa estava adulterada”, explicou inspetor Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!