Homem tenta assaltar ônibus, é surpreendido por passageiro armado e mulher fica ferida em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Homem tenta assaltar ônibus, é surpreendido por passageiro armado e mulher fica ferida em Fortaleza

Um ônibus que faz a linha Conjunto Ceará/Centro foi assaltado durante a tarde desta terça-feira (25), na Granja Portugal, em Fortaleza. Um homem armado anunciou o crime, mas foi confrontado por um passageiro que também portava um revólver.

Houve troca de tiros. O criminoso e uma passageira foram feridos. Os dois foram socorridos e levados ao hospital sob escolta da polícia. As informações são do programa Barra Pesada/TV Jangadeiro.

Enquanto o coletivo passava pela rua Emílio de Menezes, na Granja Portugal, o assalto ao ônibus da linha Conjunto Ceará/Centro foi anunciado. Dentro do veículo, um passageiro armado reagiu e trocou tiros com o criminoso.

Uma passageira foi baleada. O criminoso também foi atingido e chegou a tentar fugir, correndo pela Rua 1º de Maio, mas acabou sendo alcançado.

A Polícia Militar foi acionada, além de duas ambulâncias do Samu para o local. O assaltante baleado e a passageira foram levados para o hospital, escoltado por pelo menos três motos da PM.

Confira a reportagem completa no Barra Pesada, às 12h10, na TV Jangadeiro/SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!