Policial civil é preso suspeito de matar PM em discussão durante festa em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Policial civil é preso suspeito de matar PM em discussão durante festa em Fortaleza

Um policial civil foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (1º) suspeito de matar um sargento da Polícia Militar durante uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza.

A polícia afirmou que o policial civil pegou a arma durante uma briga em uma barraca de praia e atirou contra o militar. A vítima foi atingida por dois tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça e outro, o abdômen da vítima.

O sargento da PM Francisco Bonivarde Castelo Branco, de 32 anos, foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, pelo próprio policial civil. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial civil suspeito do crime também foi atendido no hospital, após ter sido agredido durante a discussão.

O agente foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Praia do Futuro. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Assuntos Internos, que investiga casos envolvendo agentes de segurança pública do Ceará.

Caso apurado pela CGD

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) informou que também vai apurar o caso para saber se foi um homicídio ou legítima defesa, já que ambos estavam armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!