Guarda municipal de São Gonçalo do Amarante é morto no lugar do irmão em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 15 de maio de 2018

Guarda municipal de São Gonçalo do Amarante é morto no lugar do irmão em Caucaia

O guarda municipal Luiz de França Duarte Filho, de 30 anos, servidor da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, foi morto em Caucaia, no bairro Itambé, com vários tiros à queima-roupa, na tarde de segunda-feira (14). Ele era vice-presidente da associação dos moradores da localidade em que morreu. Lá, ele desenvolvia projetos sociais para famílias carentes. Além disso, França, como era conhecido pelos pares, não possuía envolvimento com o crime. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o alvo da execução seria o irmão dele, que fugiu ao perceber a presença dos bandidos. Já que os criminosos não conseguiram atingir o objetivo, eles alvejaram o guarda municipal com vários disparos. A execução foi de forma sumária, sem chances de defesa. É sexto agente de Segurança Pública assassinado em 2018 no Ceará. Ele partiu deixando a esposa e uma criança de apenas nove anos.

O velório de Luiz de França será realizado na rua Santa Cecília, 465, no bairro Itambé. O sepultamento deverá ocorrer a partir das 16 horas em um cemitério situado próximo a um convento no Centro de Caucaia.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!