Criminosos explodiram um carro-forte entre Umirim e São Luis do Curu, na localidade de Frios, por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (28). Este é o segundo ataque a carro-forte registrado em 2018 no município de São Luís do Curu. O outro aconteceu na noite de quinta-feira, 5 de abril.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar de Itapipoca, "os homens, que trafegavam em duas caminhonetes e três carros de passeio, bloquearam a via com um ônibus de viagem local, com alguns passageiros e, em poucos minutos, esvaziaram o carro-forte e o explodiram", consta no documento de ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de oito homens participaram da ação. O grupo efetuou disparos de arma de fogo e em seguida explodiu o veículo. O cerco aos bandidos está sendo realizado por policiais de São Luís do Curu, Umirim e São Gonçalo do Amarante. Mais informações em matérias seguintes.
Editor do Blog Notícias de Pentecoste
Nenhum comentário:
Postar um comentário