Adolescente crava chave de fenda na testa de sobrinha em brincadeira em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Adolescente crava chave de fenda na testa de sobrinha em brincadeira em Fortaleza

Um criança teve uma chave de teste (chave de fenda que confere se há corrente elétrica) cravada na testa. O tio da vítima brincava arremessando a peça em uma bananeira, quando a menina de 8 anos passou na frente e sofreu o ferimento. O caso aconteceu no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, nesta quinta-feira (10).

Enquanto brincava no quintal de casa, o tio da vítima, um adolescente de 14 anos, acertou a menina que atravessou na frente do alvo, o caule de uma bananeira. A peça ficou cravada na testa da criança, que foi socorrida por vizinhos e levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Segundo um outro tio da vítima, Darlan Reinaldo, cerca de dez pessoas moram no local, e o irmão dele costumava arremessar a chave na árvore.

“Quando cheguei aqui, ela já tinha sido socorrida. Ela fez uma cirurgia para tirar a chave de fenda”, contou, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do IJF informou que “a paciente segue em atendimento e, dependendo da nova avaliação médica, ela deve receber alta nas próximas horas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!