Veja o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes no Ceará

O feriado de Tiradentes, celebrado neste sábado (21) altera o funcionamento do comércio e serviços no Ceará. Ao todo 44 postos de combustíveis vão abrir segundo o Sinpospetro. As lojas de rua, Mercado Central e os supermercados abrem normalmente. O serviço das padarias tem ponto facultativo.

Confira a lista completa do que abre e o que fecha neste feriado:

Mercado Central

Segundo a administração do Mercado Central, o funcionamento é normal, neste sábado (21). O horário é das 8h às 16h. O espaço fica na Rua Alberto Nepomuceno, 199, no Bairro Centro, em Fortaleza.

Lojas do Centro

Conforme o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), o comércio de lojista é facultativo, ou seja, fica a critério do entendimento entre patrões e funcionários abrir ou não neste feriado. Já as lojas de rua abrem normalmente.

Padarias

O funcionamento é facultativo do feriado, de acordo com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará.

Supermercados

Segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) os supermercados em todo o estado abrem normalmente neste feriado de Tiradentes.

Enel

A Enel Distribuição Ceará informa que durante o feriado vai manter equipes de plantão para atender os clientes do Ceará. Já para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, site da companhia , redes sociais ou pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

O serviço de SMS também pode ser usado para informar a falta de energia. O cliente envia um SMS gratuito para o número 26816, escrevendo FALTADELUZ + tecla espaço + NÚMERO DO CLIENTE sem dígito.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão, para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. Já as lojas de atendimento ficam fechadas no feriado e retornam segunda.

Os clientes que necessitem de atendimento podem entrar em contato com a companhia pela Central de Atendimento (0800.275.0195).

Hospitais

De acordo com a Secretaria Saúde do Estado, todos os Frotinhas, Gonzaguinhas, IJF e Unidades de Pronto-Atendimento estarão com o atendimento normalmente.

Shoppings

RioMar

RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionarão normalmente, das 10h às 22h, com todas as lojas, operações de alimentação, cinema, atrações de entretenimento e quiosques abertos. Já os serviços públicos fecham durante o sábado (21).

Shopping Parangaba

O Shopping Parangaba está com lojas, quiosques, Praça de Alimentação e cinema funcionando normalmente durante o sábado.

Shopping Iguatemi

No sábado (21), o shopping tem atividades e horários de lojas, cinemas, e praças de alimentação funcionando normalmente.

Shopping Benfica

Shopping Benfica está com funcionamento normal. Praça de Alimentação, das 10h às 22h, entretenimento, das 10h às 22h e Mercadinhos São Luiz, das 10h às 22h.

North Shopping Sobral

Neste sábado (21), feriado de Tiradentes, o shopping funcionará normalmente. As lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão das 10h às 22h, o Multicine Cinemas das 14h às 22h e a Academia Smart Fit das 9h às 15h.

Grand Shopping

As lojas , quiosques e Praça de Alimentação do Grand Shopping Messejana estarão abertas. O funcionamento é das 10h às 22h. Cinema Centerplex abrirá de acordo com o horário das sessões.

Del Paseo

O shopping abre normalmente. As lojas, quiosques e Praça de Alimentação funcionarão das 10h às 22h e o cinema a partir de 13h.

North Shopping Fortaleza/ North Shopping Jóquei/ Via Sul

Os shoppings estão com a as lojas e quiosques funcionando normalmente. Praça de Alimentação e lazer, das 10h às 22h. O cinema tem programação habitual, Smart Fit das 8h às 18h e as Lojas Americanas, das 10h às 22h.

Clínica SIM funciona das 10h às 22h, no North Shopping Fortaleza e das 6h às 14h, no Via Sul Shopping. O Super Lagoa North Shopping Fortaleza está aberto das 7h às 22h.

Postos de combustível

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviço de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sinpospetro) 44 postos estão autorizados a funcionarem no feriado, por conta de acordo estabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!