Colisão frontal entre motos deixa duas vítimas em Ipu; radialista voltava de missa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de abril de 2018

Colisão frontal entre motos deixa duas vítimas em Ipu; radialista voltava de missa

Um acidente envolvendo duas motocicletas na CE-239, no bairro Pereiros, em Ipu, na Serra da Ibiapaba, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na noite da última sexta-feira (13). A colisão frontal entre os veículos vitimou o radialista Amaury Taumaturgo, de 54 anos, ex-colaborador do Diário do Nordeste.

Segundo colegas da Rádio Regional AM de Ipu, onde Amaury trabalhava atualmente apresentando o programa “Noite Total”, ele e a esposa voltavam de uma missa quando se envolveram no acidente. A segunda vítima foi um homem identificado como Saturnino, que pilotava a outra moto. 

A mulher do radialista, que estava na garupa, ficou gravemente ferida. Neise Campos foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu, e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Conforme Markim Taumaturgo, primo de Amaury, ela já acordou e está consciente, mas segue realizando exames médicos, como tomografia, porque bateu a cabeça no asfalto e sangrou bastante.

Amaury será velado em Pires Ferreira, cidade vizinha a Ipu, na tarde deste sábado (14). Haverá uma missa na igreja Matriz e, em seguida, passagem pela Câmara Municipal da cidade. Depois, será sepultado em Ipu, onde nasceu.

O radialista também auxiliava Neise numa loja de produtos importados e num negócio de venda de bolos. "Ele era uma pessoa muito querida tanto pela família quanto pelo povo da cidade", resume Markim Taumaturgo. Nos programas matinais da rádio de Ipu e em redes sociais, amigos e ouvintes lamentam a perda do locutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!