Troca de tiros na zona rural de Pentecoste deixa um bandido morto e outro baleado; material ilícito é apreendido - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de março de 2018

Troca de tiros na zona rural de Pentecoste deixa um bandido morto e outro baleado; material ilícito é apreendido

Na tarde de quinta-feira (01) a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas na Fazenda Esperança, distante aproximadamente 5km da Sede de Pentecoste. Uma equipe foi ao local averiguar a denúncia, e os bandidos, quando perceberam a presença policial, efetuaram vários disparos contra os PMs. Quase que um policial foi atingido na cabeça.

Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos, Ermeson Oliveira da Silva, de 24 anos, de General Sampaio, foi alvejado no tórax e na perna. O comparsa dele, Emanuel Silva Lima, de 23 anos, alvejado na mão, conseguiu fugir para dentro do mato, porém, capturado na manhã desta sexta (02) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com ele, foram encontradas 13 munições de .40. A arma ele escondeu no mato.

A PM prestou socorro a Ermeson e o conduziu à UPA, e ele morreu horas depois. O criminoso respondia a uma extensa ficha. Dentre os delitos, o de formação de quadrilha, tráfico de drogas e homicídio.

Ainda durante a operação, três cartuchos intactos, um revólver calibre 38, 200 gramas de maconha, 52,8 de crack e um celular foram apreendidos e entregues à autoridade policial competente. Acompanhe entrevista com Major Adrianizio Paulo:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!