Secretaria de Meio Ambiente removerá palmeiras da Prefeitura de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de março de 2018

Secretaria de Meio Ambiente removerá palmeiras da Prefeitura de Pentecoste

A Secretaria de Meio Ambiente de Pentecoste vem por meio desta nota informar a sociedade pentecostense a remoção das três Palmeiras Imperiais que estão localizadas no Paço Municipal de nossa cidade. A decisão foi tomada mediante o tombamento parcial da copa das referidas plantas, uma delas com maior intensidade, ocasionando risco de danos mais graves a residência vizinha e ao próprio prédio da Prefeitura Municipal de Pentecoste.

Buscamos auxílio junto ao Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, que nos orientou sobre a ação de retirada. Esta acontecerá na próxima segunda-feira (12/03) a partir das 7:30h. Em virtude da necessidade de desligamento da rede local de energia para a Prefeitura, esta não irá funcionar na data mencionada, retomando suas atividades normalmente no dia posterior, próxima terça-feira. Mesmo sabendo de todo histórico e dos anos de plantio nas Palmeiras, a remoção se faz necessária para minimizarmos os riscos de danos materiais e a segurança das pessoas.

A Secretaria de Meio Ambiente e a Prefeitura de Pentecoste se comprometem a efetuar o replantio com novas árvores, desta vez de pequeno a médio porte, com vistas a requalificação do Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!