Moradoras de bairro de Fortaleza denunciam tentativa de estupro e assédio de homens na rua - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Conheça a UNIASSELVI – Graduação e pós-graduação presencial e EAD

sábado, 10 de março de 2018

Moradoras de bairro de Fortaleza denunciam tentativa de estupro e assédio de homens na rua

No Dia da Mulher, a população do bairro Curió, em Fortaleza, acordou assustada. Por volta das 6 horas da manhã, os gritos de uma moça acordaram os moradores da rua Chico Silvestre. Um homem, com uma camisa vermelha cobrindo o rosto, tentou estuprar uma jovem que ia para o trabalho. Segundo informações da população, o homem já circulava pela área e observava as mulheres. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Na rua Chico Silvestre, um terreno cheio de matagal foi o local escolhido pelo homem, que usava uma blusa vermelha para cobrir o rosto. Além disso, a rua tem pouco movimento em alguns horários, o que facilitou a ação. Ele estava escondido e a agarrou pelo braço e a forçou a ir para o matagal.

Ao ser levada, a moça percebeu que o indivíduo não estava armado e começou a gritar. Vizinhos ouviram e foram ajudá-la. Logo o criminoso saiu correndo em fuga. Segundo informações, o suspeito mora nas proximidades. Alguns moradores afirmam que ela já reconheceu o homem, que estaria sob custódia da polícia.

Os moradores da rua estão em alerta, já que não seria o primeiro caso semelhante. Testemunhas afirmam que outro homem costuma mostrar a genitália para as mulheres que passam cedo da manhã pelo local. O caso fez com que as mulheres ficassem mais em alerta, já que muitas costumam trafegar pelo local em horários diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!