Moradoras de bairro de Fortaleza denunciam tentativa de estupro e assédio de homens na rua - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de março de 2018

Moradoras de bairro de Fortaleza denunciam tentativa de estupro e assédio de homens na rua

No Dia da Mulher, a população do bairro Curió, em Fortaleza, acordou assustada. Por volta das 6 horas da manhã, os gritos de uma moça acordaram os moradores da rua Chico Silvestre. Um homem, com uma camisa vermelha cobrindo o rosto, tentou estuprar uma jovem que ia para o trabalho. Segundo informações da população, o homem já circulava pela área e observava as mulheres. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Na rua Chico Silvestre, um terreno cheio de matagal foi o local escolhido pelo homem, que usava uma blusa vermelha para cobrir o rosto. Além disso, a rua tem pouco movimento em alguns horários, o que facilitou a ação. Ele estava escondido e a agarrou pelo braço e a forçou a ir para o matagal.

Ao ser levada, a moça percebeu que o indivíduo não estava armado e começou a gritar. Vizinhos ouviram e foram ajudá-la. Logo o criminoso saiu correndo em fuga. Segundo informações, o suspeito mora nas proximidades. Alguns moradores afirmam que ela já reconheceu o homem, que estaria sob custódia da polícia.

Os moradores da rua estão em alerta, já que não seria o primeiro caso semelhante. Testemunhas afirmam que outro homem costuma mostrar a genitália para as mulheres que passam cedo da manhã pelo local. O caso fez com que as mulheres ficassem mais em alerta, já que muitas costumam trafegar pelo local em horários diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!