Ministério Público estuda pedido de afastamento imediato do prefeito de Uruburetama - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de março de 2018

Ministério Público estuda pedido de afastamento imediato do prefeito de Uruburetama

Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) estuda pedido de afastamento imediato do prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson. Ele é acusado de abuso sexual, estupro e pedofilia. O gestor, que também é médico ginecologista, praticava os crimes em consultórios públicos e privados, segundo as vítimas.

O Ceará News 7 soube nesta quarta-feira (28) que o MPCE já ouviu as mulheres assediadas e o prefeito. A população torce que, além de afastado, ele seja preso imediatamente.

Em tempo

O governador Camilo Santana está ciente do caso e mandou informar que não vai passar a mão na cabeça de nenhum criminoso, mesmo que o crápula se diga seu aliado.

A mensagem de Camilo é em reposta a Dr. Hilson. O prefeito anda propagando que, por fazer parte da base de governo de Camilo, acredita que terá uma ajuda para acobertar suas monstruosidades.

O governador foi enfático em dizer que isso não acontecerá e até repreendeu o secretário de Segurança, André Costa, por ter recebido uma vereadora de Uruburetama, a Teté, que pedia a investigação imediata das mulheres que denunciaram Dr. Hilson. Ela alega que tudo não passa de intriga da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!