Suspeito de abastecer Comando Vermelho com armas é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Suspeito de abastecer Comando Vermelho com armas é preso

Um homem identificado como Aldejardas Pires de Assunção, de 32 anos, foi preso, na última segunda-feira (29), em uma ação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no bairro Messejana. A equipe da Polícia Civil (PC) chegou até a residência do suspeito após receber uma denúncia anônima.

No momento da diligência, foi apreendido um veículo Fiat, modelo Toro, de cor preta, e uma pistola calibre 380, roubada no ano de 2015 de um agente penitenciário. O delegado-adjunto da DRFVC, Adriano Félix, disse que o automóvel pode ter sido roubado e que a Polícia investiga se há a possibilidade de os documentos serem falsos.

Através de informações já levantadas pela Especializada, descobriu-se que Assunção, que alega ser comerciante, fazia parte de uma organização criminosa interestadual, sendo responsável pela logística do grupo, administrando o tráfico de armas e drogas para o braço cearense do Comando Vermelho, entre os estados, por uma rede social.

Ele também é suspeito de ter fugido, durante uma apreensão de 450Kg de drogas, no Estado de Minas Gerais. O suspeito, que ainda não tinha antecedentes criminais, vai responder por posse ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar uma organização criminosa.

O delegado Adriano Félix afirma que a equipe da DRFVC trocará informações com a Polícia mineira para levantar mais informações, e que continuará investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!