Morre ator cearense Eduardo Carneiro, que atuou 'O Outro Lado do Paraíso' - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Morre ator cearense Eduardo Carneiro, que atuou 'O Outro Lado do Paraíso'

A Globo confirmou, nesta sexta-feira (9), a morte do ator Eduardo Carneiro, 52, que fazia um dos garimpeiros em 'O Outro Lado do Paraíso'. A causa da morte não foi divulgada pela emissora. 

O velório e o enterro do ator serão realizados em Fortaleza, com horário e local a serem definidos. Abalado com a notícia, o ator Juliano Cazarré, que interpreta o personagem Mariano na trama de Walcyr Carrasco, postou uma homenagem ao colega de elenco em seu Instagram. 

"Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (Dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê", escreveu Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!