Empresa de formação profissional em Pentecoste abre inscrições para vários cursos de qualificação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Empresa de formação profissional em Pentecoste abre inscrições para vários cursos de qualificação

A Êxito, empresa especializada em qualificação profissional, que atua em Pentecoste há oito anos, neste mês de fevereiro abre inscrições para os cursos de: informática básica, avançada e kids; manutenção em computadores (hardware); designer gráfico; operador de caixa; inglês para crianças e adultos. Já o curso especial de qualificação profissional aborda conhecimentos nas áreas de: auxiliar administrativo; gestão em RH; empreendedorismo; segurança no trabalho; gestão financeira e empregabilidade. No de administração e vendas você estuda conteúdos de: analista de marketing e vendas; liderança e gestão de pessoas; analista administrativo; líder administrativo; operador de telemarketing; analista de marketing digital e supervisor de marketing e vendas.

A inscrição é grátis, e você deve levar sua identidade e CPF. Você escolhe o dia do mês em que realizará o pagamento das mensalidades. O ambiente é climatizado. Um computador por aluno, com o auxílio de professores que possuem vasta experiência nas específicas áreas. A formação gera certificado que pode ser utilizado para facilitar a sua entrada no mercado de trabalho. As vagas são limitadas, com turmas divididas nos turnos manhã, tarde e noite. Tá esperando o que? Ligue agora mesmo para o telefone (85) 99105-4108, que também é WhatsApp, para mais informações. A inscrição pode ser feita na sede da empresa, que está situada na Avenida José de Borba Vasconcelos, nº 10, ao lado da Drogaria Bem Estar.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!