Bandidos invadem escola, agridem crianças e roubam professores em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Bandidos invadem escola, agridem crianças e roubam professores em Caucaia

Uma instituição de ensino infantil e fundamental suspendeu as aulas nesta quarta-feira (28) após ser invadida. A escola Marieta Mota Góis fica no distrito de Pirapora, em Caucaia. Homens encapuzados entraram para roubar funcionários e estudantes. Entre os alunos, crianças de 3 a 16 anos.

Segundo relatos, os homens teriam pulado o muro da escola, que fica em local isolado, e aí partiram para a ação. O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira (27). As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Segundo relatos das vítimas, os homens foram agressivos. Um estava armado com revólver e outro pegou uma tesoura. Os homens chegaram a chutar as crianças.

“Pediram o celular, pediram pra levantar da cadeira, disse que era um assalto. Pediu pros alunos se levantarem, porque eles estavam brincando no chão. Tinha uma criança sentada na porta, eles chutaram a criança. Levou a gente pra sala ao lado, com a mão na cabeça, e saíram revistando os outros professores, levaram telefone. Foram nas outras salas, pediram celular, chave do carro. Levaram dinheiro e botaram dentro de uma mochila, pularam o muro e foram embora. A gente viu dois, mas a professora que estava na sala do lado viu outro atrás do colégio. Todo mundo em pânico, era gente chorando, era menino chorando”, relatou uma funcionária, que pediu para não ser identificada.

No momento da ocorrência, mais de 100 crianças estavam no local, segundo a funcionária. A diretora vai buscar recursos para segurança do local, que tem estrada carroçável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!