Assaltantes invadem mercadinho e fazem 15 reféns durante o Carnaval - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Assaltantes invadem mercadinho e fazem 15 reféns durante o Carnaval

A Polícia Militar procura por três bandidos que atacaram um mercadinho no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, na manhã do último sábado (9).

Eles fizeram cerca de 15 pessoas reféns e roubaram dinheiro, celulares, além de outros objetos pessoais das vítimas. Vídeos gravados pelo circuito de câmeras de segurança do local mostram a ação do trio que agiu de cara limpa.

O responsável pelo estabelecimento cedeu as imagens para a equipe de reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, que destacou alguns pontos principais.

O carro que deu apoio aos assaltantes foi apreendido pela Polícia Militar horas depois do fato, já no bairro Cidade dos Funcionários. De acordo com a polícia, o condutor do veículo disse que é táxi amigo e pegou uma corrida levando os bandidos até o local.

O caso foi levado para o 13º Distrito Policial. A vítima conversou com a equipe do Barra Pesada e, sem mostrar o rosto, relatou o momento de terror que viveu quando a filha de 3 anos foi ameaçada de morte por um dos assaltantes. “Era todo momento com a arma ameaçando atirar e pedindo dinheiro, ameaçaram até atirar na minha filha de 3 anos de idade. Foi muita humilhação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!