Policiais Militares salvam vida de criança de Tejuçuoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Policiais Militares salvam vida de criança de Tejuçuoca

Durante a última madrugada, após um longo dia de trabalho, os policiais militares Soares e Figueiredo salvaram a vida de criança em Tejuçuoca.

O soldado Soares, em sua página pessoal na rede social Facebook, conta que estacionou a viatura, ouviu choros e, rapidamente, junto de Figueiredo, procurou pela causa e encontrou uma senhora desesperada e uma garotinha de apenas um ano coberta por uma manta sofrendo convulsões. 

A menina identificada como Emanuele foi levada por eles junto da avó ao hospital municipal de Tejuçuoca. Na unidade hospitalar, foi constatado que a temperatura de seu corpo passava dos 40 graus. Se não tivesse aparecido socorro, dada as condições em que se encontrava, provavelmente Emanuele teria ido a óbito. Ela ficou em observação médica durante a noite.

Na foto da publicação, durante uma visita, Soares informa que a criança está bem, sorrindo e brincando. Ainda na postagem: "Pequenos atos praticados por nós, podem ser grandes para outras pessoas. Vamos ajudar o próximo o máximo que pudermos.", conclui o texto.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!