Polícia prende suspeitos de matar adolescente a machadadas em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Polícia prende suspeitos de matar adolescente a machadadas em Fortaleza

O adolescente Wesley Tiago de Sousa Carvalho, 17 anos, foi morto por um grupo de pelo menos cinco jovens a golpes de machado e outros objetos cortantes, além de pedradas. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza (CE).

A Polícia Civil divulgou a prisão de duas pessoas suspeitas de matar um adolescente a machadadas. Os presos foram identificados como José Carlos Evangelista dos Anjos e Luciano Alves de Souza, conhecido como Peba. A dupla foi encontrada no mesmo bairro em que a ação foi registrada. 

José e Luciano aparecem no vídeo, aplicando golpes de machadadas. Ainda estão foragidos Abraão Jhonny Alves de Freitas, que também é um dos executores e uma mulher identificada apenas como Carine. Ela teria atraído a vítima e filmado o crime. 

O crime pode ter relação com outras duas mortes, incluindo a de um bebê de cinco meses, no bairro Pici. Na ocasião, a criança estava no colo da mãe e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo. O tiro acertou as costas do bebê e a bala acabou ficando alojada no tórax. A mãe da criança também foi atingida no braço.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Evandro Ayres de Moura, mais conhecido como Frotinha de Antônio Bezerra, mas o bebê não resistiu e faleceu. O crime pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas, uma vez que o pai do bebê pertence a uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!