Saiu no Ceará News: Dedim Gouveia acusado de agredir músico em cima do palco durante show em Boa Viagem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Saiu no Ceará News: Dedim Gouveia acusado de agredir músico em cima do palco durante show em Boa Viagem

O que poderia ser mais uma apresentação ao longo dos últimos sete anos na banda do renomado sanfoneiro Dedim Gouveia, terminou de forma violenta para o jovem músico Denilson Félix.

Durante show realizado no município de Boa Viagem, o dono da banda teria errado a entrada de uma das músicas, o que obrigou Denilson a subir o tom na sanfona. Irritado com a atitude, Dedim Gouveia partiu para cima do empregado, agredindo-o com o microfone na cabeça.

Com ferimento exposto e sangrando muito, Denilson foi socorrido por expectadores para o Hospital Municipal Adília Maria, e não recebeu nenhuma assistência da banda, que retornou para Fortaleza após o ocorrido. As informações foram confirmadas por testemunhas que acompanharam toda a ação e uma das pessoas que socorreu o músico.

Nas redes sociais, a esposa de Denilson também revelou o que aconteceu, e pede Justiça para o músico acusado de agredir o marido.

A reportagem do Ceará News encontrou em contato com os telefones disponíveis para contratação do músico, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!