No Centro de Pentecoste, em um cruzamento das ruas Adolfo Carneiro e Tetê Bezerra, asfaltado recentemente, onde passam veículos de pequeno, grande e médio porte, há um buraco sinalizado por placas da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Pentecoste.
Conforme informações de populares, há cerca de um mês que o problema surgiu. Na época, por não haver sinalização, uma pessoa teria caído dentro do buraco, que cobre parte da rede de esgotamento. Contudo, não é a primeira vez que a rua passa por essa situação. Há registros sobre aberturas em anos anteriores, no mesmo local, da pequena cratera.
Além do risco de acidentes, populares também denunciam o mau cheiro emitido pelos dejetos do esgoto. Segundo um taxista, que trabalha nas proximidades, o fedor é insuportável e tem afastado clientes.
O Secretário de Obras de Pentecoste, Miguel Martins, informou que, devido a dimensão da buraco, "remendo" não resolverá o problema, apenas retardará acidentes. Ele disse estar adotando medidas legais para que, após o término de outras obras, a Secretaria possa acionar equipes para fazer o reparo no trecho do cruzamento. Acompanhe o vídeo:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste
Nenhum comentário:
Postar um comentário