Pentecoste: veículos colidem frontalmente e são parcialmente destruídos; vítimas estão bem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de dezembro de 2017

Pentecoste: veículos colidem frontalmente e são parcialmente destruídos; vítimas estão bem

Na madrugada deste sábado, por volta das 04h00 da manhã, na rua José de Paula Filho, no bairro Itamaraty, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos.

O carro modelo Fox, cor preta, placa HYJ 7453, estava sendo conduzido por Thiago Soares Gondim. O Gol, cor branca, de placa ORR 7460, por Eduardo Menezes dos Santos. Segundo informações de populares, os automóveis seguiam em sentido contrário quando colidiram frontalmente. 

O carro branco caiu dentro do abismo da localidade, e foi resgatado por volta das 09h00 da manhã. O condutor não sofreu ferimentos graves. Já Thiago, do carro preto, sofreu uma forte pancada na perna direita, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para Fortaleza. Conforme informações, ele passa bem e não corre riscos.

Ainda na manhã deste sábado, enquanto o Gol era rebocado, o guarda municipal Henrique efetuou o trabalho de condução no trânsito a fim de evitar outros acidentes, já que a via foi parcialmente interditada e, no local, o fluxo de veículos é constante. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. BOA TAREDE ZÉ!
    SÓ SALIENTAR QUE UM DESSE JOVEM QUE ESTAVA EM DOS VEÍCULOS JÁ TINHA SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO DE MEIA HORA ANTES, NA AV, TABELIAO FRANCISCO ALVES EM FRENTE AO HOTEM DA DONA MARIA DA PENHA

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!