Vereador patrocina festa que comemora abertura de prostíbulo no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vereador patrocina festa que comemora abertura de prostíbulo no interior do Ceará

Um vereador de Quixeramobim, no sertão do Ceará, recebeu críticas nas redes sociais por aparecer na lista de patrocinadores da festa de comemoração de cinco meses da abertura de um prostíbulo no município. O vereador Celio Neto (PR-CE) se defende afirmando que é doador frequente de festas e eventos culturais na cidade e não sabia que o dinheiro seria destinado ao evento de um prostíbulo.

A festa é organizada pelo produtor Anderson Gomes, que afirmou em um vídeo divulgado em rede social, em que ele aparece ao lado do vereador, que fez o pedido do patrocínio ao parlamentar, sem explicar que seria utilizado para divulgação da festa.

Em comentários nas redes sociais, parte da população de Quixeramobim criticou o vereador. "Um vereador que recebe R$ 8 mil financia festa em cabaré? Um absurdo", disse um internauta que postou o panfleto de divulgação da festa, em que aparece o nome de Celio Neto entre os patrocinadores. "Ele deveria incentivar o esporte, lazer e cultura, isso sim", comentou outra pessoa.

A festa que recebeu o apoio do parlamentar municipal está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (6) em uma área próxima ao estabelecimento que funciona na cidade há cinco meses.

Em entrevista ao G1, Celio Neto afirmou que entregou R$ 40 da própria renda ao promotor do evento, que realiza festas semanalmente em Quixeramobim, para financiar a divulgação do evento.

"Eu fui pego de surpresa, porque eu sempre ajudo as pessoas com festas, torneios de futebol, lazer... foi quando eu fui pego de surpresa, um rapaz veio me avisar que meu nome estava sendo veiculado a uma festa e que eu estava apoiando a prostituição", afirmou.

O vereador afirmou ainda que recebeu um pedido de desculpas do produtor e que tentou desvincular o seu nome do evento, mas não foi possível. "Quando eu fiquei sabendo, a mídia [de divulgação da festa de comemoração do prostíbulo] já tinha sido rodada, já estava sendo divulgada", afirmou.

Celio Neto também divulgou um vídeo em redes sociais afirmando que não é incentivador da prostituição e não sabia que o dinheiro seria utilizado na festa. Na postagem, ele recebeu apoio de eleitores e pessoas da cidade. "Muito bem, vereador, não se cale com esse tipo de maldade. Deus te proteja", disse uma mulher nos comentários.

"Você é um homem de valor e de muito respeito... você está mostrando que veio pra fazer a diferença no nosso município. Você é um excelente profissional", postou outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!