Crianças do projeto "Oficinas da Villa" se apresentam no evento de inauguração da Praça da Juventude em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Crianças do projeto "Oficinas da Villa" se apresentam no evento de inauguração da Praça da Juventude em São Gonçalo do Amarante

A inauguração da Praça da Juventude, marcada para a sexta-feira (06/10), às 19h na sede do Município, em São Gonçalo do Amarante (CE), vai contar com a participação musical de alunos do projeto “Oficinas da Villa”.

Com flauta e violão, 15 crianças da turma de música, com regência dos professores Gabriel Martins e Jessica Barbosa, trarão para a cerimônia de abertura canções de Alceu Valença e Luiz Gonzaga. O evento de inauguração é uma realização da Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Governo de São Gonçalo do Amarante.

O projeto “Oficinas da Villa” começou no início de 2017 em São Gonçalo do Amarante (CE), com oficinas de música gratuitas para crianças e jovens matriculados na rede pública de ensino da cidade, realizadas no contraturno escolar, na região do Pecém. O objetivo do projeto é proporcionar acesso gratuito à cultura como meio de inclusão social. Além do desenvolvimento artístico e o gosto pelas artes, as aulas, ministradas por professores e monitores capacitados, despertam nos jovens o senso de responsabilidade, disciplina, além de ser uma oportunidade de socialização, enriquecimento cultural e até mesmo do despertar profissional dos participantes.

A iniciativa tem patrocínio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet de Incentivo Fiscal, e da RIP. Apoiam o projeto a Secretaria de Cultura de São Gonçalo do Amarante, Associação dos Moradores de Parada e Adjacências (AMPA) e da Associação das Famílias do Pecém (ASFAP). O site com mais detalhes sobre o projeto, uma realização da Villa 7 | AH7 Produções Culturais, é o http://oficinasdavilla.com.br/.

Sobre a RIP

Fundada em 1986 e com sede na cidade de Indaiatuba (SP), a RIP fornece serviços integrados especializados, atuando com mão-de-obra qualificada e materiais adequados para montagem de revestimentos refratários, isolamento térmico, pintura industrial, fireproofing/proteção passiva, acessos, manutenção eletromecânica, facilities services, operação e manutenção em energia, além de serviços offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas. 

Desde 2014, a RIP faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Alemanha, a KAEFER destaca-se como líder mundial na prestação de serviços e soluções altamente profissionais para manter a integridade das instalações. Presente em mais de 40 países, conta com força atual de trabalho de 28 mil colaboradores, sendo especializada em isolamento, acesso, proteção de superfícies, proteção passiva contra fogo e acabamento de interiores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Villa 7 | AH  Produções Culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!