Camilo anuncia mais 600 viaturas para reforçar a frota da polícia no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Camilo anuncia mais 600 viaturas para reforçar a frota da polícia no Ceará

A Segurança Pública do Ceará será reforçada, é o que garante o governador Camilo Santana. Segundo ele, 600 novas viaturas vão reforçar a frota da polícia no Estado.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (17), durante bate-papo com internautas pelo Facebook. O momento serviu para tirar dúvidas dos seus seguidores.

“Nós entregamos recentemente 326 viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Ceará. Estou comprando agora mais 150 viaturas e licitando mais 600, que parte será comprada e outra alugada”, contou o governador.

Segundo Camilo, nenhuma cidade sofrerá com a falta de equipamento. “Com certeza nenhum município, no meu governo, deixará de ter uma viatura nova para a área de segurança pública do Ceará”, revelou.

Em sua live, Camilo afirmou ainda que recebe, no próximo dia 14 de dezembro, na Alemanha, dois novos helicópteros. As aeronaves vão ser implantadas no ano que vem na Região Metropolitana de Fortaleza e em Quixadá, no Sertão Central, na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O governador ainda admitiu a possibilidade de antecipar a convocação da terceira turma de policiais militares ainda em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!