Relatórios indicam aliança entre PCC e CV em plano de ataque no Ceará e 4 Estados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Relatórios indicam aliança entre PCC e CV em plano de ataque no Ceará e 4 Estados

Dados obtidos por setores da inteligência da Polícia Federal e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), apontam para uma possível aliança entre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) para realizar ataques contra policiais e autoridades nos próximos dias.

Ceará, São Paulo, Rondônia, Paraná e Roraima seriam o foco das ações, mas criminosos em 24 Estados estariam de prontidão para iniciar os ataques a partir deste mês de setembro, informa o site UOL.

O site apurou as motivações seriam uma resposta às medidas que restringiram visitas íntimas a lideranças das duas facções em presídios federais e ao avanço das operações da PF contra o PCC e o CV.

O relatório menciona uma aliença feita entre os traficantes Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, um dos líderes do CV, e Abel Pacheco de Andade, conhecido como “Vida Loka”, da liderança do PCC. Os dois estão presos na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, considerada de segurança máxima.

ARSENAL À DISPOSIÇÃO

O relatório da PF indica a existêencia de um amplo arsenal à disposição do PCC. Em São Paulo, seriam pelo menos 100 fuzis e 14 pistolas. Em Fortaleza, a facção teria acesso a duas metralhadoras .50, capazes de derrubar aeronaves em pleno voo.

Os principais alvos dos ataques seriam agentes penitenciários federais, juízes, delegados da Polícia Federal e promotores de Justiça de São Paulo, que investigam o crime organizado no Estado.

Um comentário:

  1. As guerra entre as facções continua com mortos dos dois lados, o que demonstra na prática que não houve tal acordo. Agora o Primeiro Comando da Capital distribui nota de esclarecimento a respeito dessa questão.
    http://www.aconteceuemitu.org/2017/09/e-verdade-que-houve-um-acordo-entre-o.html

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!