Lenda pentecostense tem aterrorizado moradores de zona rural. Populares estão assustados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Lenda pentecostense tem aterrorizado moradores de zona rural. Populares estão assustados

(Foto ilustrativa)
Existe um conto baseado em fatos reais, nos livros de mitos e lendas de Pentecoste, O Chorão da Cajazeira. De acordo com populares, há vários anos atrás, pai e filho brigavam constantemente, pois o jovem não o obedecia, e certo dia, após mais uma briga, ele esfaqueou o homem até a morte, dentro de casa. Com medo das consequências do crime, o filho abandonou a família e foi embora para outra cidade. Tempos depois, arrependido, retornou ao antigo lar para pedir desculpas aos irmãos e a mãe, mas já era tarde, ela havia morrido e os outros familiares ido embora. Sozinho, sem parentes e amigos, entrou em uma profunda depressão, lastimou e chorou até o dia de sua morte, que não tardou. 

O homem, cujo o nome não é lembrado pelos contadores da lenda, morreu perto de uma cajazeira. A equipe de reportagem do programa Vem Que Tem, da Tv Jangadeiro, acompanhou o relato de moradores da comunidade Miranda, que é o local desfecho da história.

Os entrevistados dizem ouvir, perto da meia-noite, choros e lamentações originadas da árvore. Ainda segundo relatos, um som de desespero e angústia toma conta dos ouvidos de quem se aproxima. "É muito arrepiante, é uma mistura de choro com grito. É muito dramático, é aterrorizante", conta popular.

Acompanhe a reportagem:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Desde criança ouço essa história e relatos de parentes que já ouviram esse orrivel e amedrontador choro...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!