Pentecoste está há 102 dias sem registrar homicídios: Major Adrianizio explana situação da segurança local - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pentecoste está há 102 dias sem registrar homicídios: Major Adrianizio explana situação da segurança local

O Major Adrianizio Paulo explanou em entrevista, na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, a situação da segurança pública de Pentecoste e municípios circunvizinhos.

Na última terça-feira noticiamos um assassinato na localidade Núcleo G. Conforme o Major Adrianizio, embora a comunidade faça parte de Pentecoste, a área do ocorrido pertence ao município de São Luís do Curu. Portanto, Pentecoste completa 102 dias sem registrar homicídios em seu território. Até a presente data, no ano de 2017, apenas quatro pessoas foram mortas na cidade. Se o índice for comparado com o de outras regiões, é um dos menores do Estado do Ceará, que registra números de guerra.

Para o Comandante da 4ª Cia, o sucesso no combate à criminalidade local acontece, porque quase todos os policiais militares que atuam no município são residentes dele, fato que além de gerar mais compromisso com as diligências e operações facilita, através da facilidade de troca de informações, o trabalho de prevenção.

O Governo do Estado reforçou, em 10 de julho, as forças de segurança pública com 329 novas viaturas, e nenhuma foi destinada a Pentecoste. De acordo Adrianizio, é necessário intervenção política para aquisição dos veículos, e o deputado Roberto Mesquita cobrou do Secretário de Segurança, André Costa, em pronunciamento feito nesta quinta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa. "Fico muito satisfeito quando a política busca material para a gente trabalhar. Cada vez que esse material chega, para que a gente possa desenvolver um melhor serviço, com certeza o reflexo vai ser na sociedade", destacou Adrianizio. Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!