Prefeitura Municipal de Pentecoste emite nota de esclarecimento sobre situação do transporte disponibilizado a Guarda Municipal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Pentecoste emite nota de esclarecimento sobre situação do transporte disponibilizado a Guarda Municipal

(Foto: veículo utilizado pela Guarda Municipal)
A Prefeitura Municipal de Pentecoste emitiu, na manhã desta terça-feira, 27 de junho, através de sua Assessoria de Comunicação, uma Nota de Esclarecimento acerca da situação irregular do transporte disponibilizado a Guarda Municipal.

O veículo modelo Corsa Classic, que estava com R$ 1.894,12 reais em multas, licenciamento atrasado e Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vencido, teve sua situação regularizada junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), tendo as dívidas quitadas, informa a nota.

A culpa pela situação irregular de outros veículos da prefeitura é atribuída à gestão passada: "a atual administração do Município recebeu da gestão anterior todos os veículos com déficits avultosos referente à multa, licenciamento, dentre outras dívidas que não foram pagas e superam R$ 50 mil.", diz em anexo. Confira:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!