Pentecoste: suspeito é preso e moto roubada da loja Auge Motos é recuperada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pentecoste: suspeito é preso e moto roubada da loja Auge Motos é recuperada

O roubo

No início da tarde de segunda-feira, 12 de junho, a loja Auge Motos sofreu um assalto. Um indivíduo, na posse de um revólver, entrou no local, rendeu os funcionários e roubou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha.

A prisão

No início da manhã deste domingo, 18 de junho, uma equipe composta pelo Tenente Delmiro, Sgt Dias, Sgt Filho e Sd Francinato, efetuou uma prisão.

Por volta das 8:00 horas, enquanto os militares realizavam patrulhamento na Avenida XV de Novembro, um indivíduo foi visto pilotando uma motocicleta sem placa. Os policiais perseguiram e fizeram a abordagem. A PM realizou verificação no chassi e constatou que, a moto pertence a loja Auge Motos, furtada na semana passada.

Após buscas, na casa do acusado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O suspeito, identificado como Ronaldo Jesus da Silva, 18 anos e a moto apreendida, foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca. Realizou-se os devidos procedimentos legais e Ronaldo foi autuado no Art. 180 (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte), do Código Penal Brasileiro.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!