Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 10/05/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de maio de 2017

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 10/05/2017

Na última Sessão Ordinária, foi apresentado o Projeto de Resolução 04/2017, que cria o programa Câmara Itinerante.

O Programa "Câmara Itinerante" é um instrumento da Câmara Municipal, apresentado pelo Presidente e demais vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir as reais necessidades dos munícipes. Este será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas, visando levar as sessões para as comunidades de Pentecoste.

O vereador Allan Galvão, apresentou a emenda 01/2017 ao Projeto de Lei 06/2017, que cria o Programa Municipal de Transporte de Pacientes em Estado Critico de Saúde (TPECS). A emenda suprime o Art. 4º (Essa lei entra em vigor na data se sua publicação) e acrescenta três artigos.

Visando a escolha de um membro titular e um suplente, para a representação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, foi realizada uma votação entre os vereadores. Manoel Forte foi escolhido para ser o titular, Jefferson Castro, o suplente.

O CMDS é um espaço de controle e gestão social cujo objetivo principal é a construção, priorização, adequação e aprimoramento das políticas públicas a partir das demandas estabelecidas no município.

O projeto Câmara Itinerante será analisado pelas comissões.

Acompanhe a sessão completa no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!