Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste 20/04/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste 20/04/2017

Nesta quinta-feira, 20 de abril, aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste. Os 13 legisladores compareceram à casa.

Foi apresentado pelos vereadores, a moção de repúdio 01/2017 em protesto e contra o Projeto de Emenda Constitucional da Reforma da Previdência (PEC 287/2016).

Apresentado pelo vereador Allan Galvão, o Projeto de Lei Nº 06, 2017 cria o Programa Municipal de Transporte de Pacientes em Estado Critico de Saúde (TPECS), no município de Pentecoste.

São objetivos fundamentais do projeto:

Identificar os pacientes vitimados por doenças crônica e terminais, a exemplo dos portadores de: 

a) de câncer, em suas mais variadas vertentes e qualificações e que estejam em tratamento quimioterápico ou radioterápico;

b) de insuficiência renal aguda ou crônica e que estejam em tratamento de hemodiálise, assim como aqueles que possuírem encaminhamento para a realização nefrectomia;

c) de cardioterapia grave e que estejam em tratamento;

d) de mal de Parkison.

Foi requerido pelo vereador Jefferson Castro, a pavimentação da rua João Facundes, situada na Vila Nova da Serrota. 

Allan Galvão apresentou o requerimento 071/2017, que solicita ao Poder Executivo Municipal a execução dos devidos procedimentos no sentido de promover a reabertura e reforma da escola João Vieira Lira, situada na comunidade Miranda. O legislador também apresentou o requerimento 072/2017, que solicita a construção de uma passagem molhada na comunidade de Miranda.

A moção de repúdio e os requerimentos foram aprovados por unanimidade. O Projeto de Lei 06/2017 foi encaminhado às comissões para ser analisado.

Confira a Sessão Ordinária no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Um comentário:

  1. Por favor, avise para essa vereadora mobral, que a palavra correta é " CONSOLIDAR", para que não venha a envergonhar os Membros e a população, SUGIRO que essa vereadora volte aos estudos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!