Secretário de Obras e Infraestrutura dá prazo para manutenção da iluminação pública e esgotos a céu aberto em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Secretário de Obras e Infraestrutura dá prazo para manutenção da iluminação pública e esgotos a céu aberto em Pentecoste

Na tarde desta terça-feira, 25 de abril, após o preparo para a escavação do primeiro poço profundo, entrevistamos Miguel Martins, o secretário de Obras e Infraestrutura.

Segundo Miguel Martins, a Secretaria de Obras e Infraestrutura está "tentando voltar aos trilhos", pois devido a falta de organização da administração anterior, "está complicado realizar as funções", afirmou.

Em relação à precariedade na iluminação pública de Pentecoste, o secretário confirma que nos próximos dias, será feita manutenção e troca de lâmpadas queimadas. Ele conta que foram realizadas manutenções em alguns pontos do município (troca de lâmpadas na parede do açude Pereira de Miranda, na XV de Novembro, mercado público), porém, apenas a empresa vencedora do processo de licitação dispõe de material e recursos necessários para a realização dos reparos na rede de iluminação.

De acordo com o administrador, a empresa licitada iniciará o trabalho entre os próximos 15 e 20 dias. A expectativa é que até o meio do mês de maio, a mudança já tenha sido iniciada.

No que se refere problemas de saneamento básico, como esgotos a céu aberto e bueiros quebrados, o prazo estipulado pelo secretário, para a empresa responsável iniciar as obras, é o mesmo, "15 a 20 dias".

Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!