Internauta denuncia provedor de Internet de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Internauta denuncia provedor de Internet de Apuiarés

Recebemos na tarde desta sexta-feira, 21 de abril, através de redes sociais, a denúncia de uma internauta referente ao atendimento do provedor de internet Planetanet, situado em Apuiarés.

Na denúncia, a senhora Fabiana Severino, cliente da empresa, relata que na maioria das vezes é ignorada quando envia mensagens para o whatsapp da prestadora de serviços. "Hoje, pela 150° vez tive que escrever ( como sempre às mensagens enviadas pelo whatsapp são ignoradas e quando te atendem se fazem de tontos)", relatou através da mensagem.

Ainda de acordo com a internauta, quando ela liga para o telefone fixo da empresa, com o objetivo de fazer reclamação, o atendente faz-se de desentendido. Ela conta que é cliente desde 2010, fica muito constrangida com o atendimento recebido e formalizou denúncia ao Procon. "Nunca na minha vida tive que ter tanta raiva e constrangimento como estou tendo ao ter que tratar com pessoas desse tipo! Registro aqui minha denúncia e indignação com esse tipo de comportamento inadmissível! Cordialmente, Fabiana Severino", concluiu.

O espaço está aberto para a empresa citada dar explicações e fazer esclarecimentos.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!