
Pentecoste foi pego de surpresa com a notícia do assassinato de Juliana Matos, 18 anos.
De acordo com informações preliminares, a jovem estava no centro da cidade de Canindé e foi assassinada por esganadura na madruga de hoje, 08. A polícia prendeu um suspeito do crime conhecido por Chiquim e neste momento está sendo ouvido pela polícia que está apurando os fatos.
Entramos em contato tanto com a polícia civil, como com a polícia Militar mas fomos informados que não podem dar maiores informações sobre o assunto.
Lamentamos profundamente o fato e toda cidade de Pentecoste está chocada com uma notícia tão triste que ceifou a vida de uma jovem com tantos talentos e cheia de vida que infelizmente foi interrompida por um ato covarde e cruel.
Juliana Matos era estudante da Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães e cursava a 2ª série. Esperamos que Deus conforte a dor da família e dos amigos
Que a justiça seja feita, é lamentável esse acontecimento, tão jovem e desse modo é muito triste, um FDP desse (desculpem a palavra) merecia que os presidiários pegassem ele e fizessem de mulher e depois cortassem a parte genital dele, para ele ver como é ruim.
ResponderExcluirPara mim todos estão envolvidos nesse caso! :@:/