Sessão da Camara de Vereadores de Pentecoste desta quinta feira bastante esquentada (veja vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sessão da Camara de Vereadores de Pentecoste desta quinta feira bastante esquentada (veja vídeo)

Na ordem do dia um projeto que dispõe sobre a denominação de Travessa no bairro de Vila Nova do município de Pentecoste.

Vereador Burico esclarece dúvida sobre o seu voto na eleição para presidência da câmara e afirma que votou na Chapa II. O parlamentar também disse que não faz mais parte da base aliada da prefeita de Pentecoste. 

Vereador Gardel Paiva faz agradecimento a gestão municipal e diz que as coisas estão acontecendo na Serrota. O vereador registrou a campanha do Futsal Sub 14 de Serrota no município campeão invicto sendo digno de elogio até do secretário de esporte do estado. 

Vereador Zezinho Xavier diz que não faz mais parte do grupo da prefeita.

Vereador Daniel Gomes da Silva diz que vereadores de oposição estão sofrendo perseguição e fez menção a eleição para presidência da Câmara e agradeceu os votos que recebeu. Daniel também criticou a postura do vereador que não compareceu a eleição. Daniel endureceu a discurso e teceu várias críticas a gestão municipal.

Vereador Vicente Do Zuza apresenta uma emenda ao Regimento Interno a favor do voto aberto. O parlamentar também criticou a gestão e disse que nunca conseguiu nada com a prefeitura. Vicente lamentou a forma como estão sendo executadas algumas ações, com exclusão, pois segundo ele, cacimbas estavam sendo escavadas na região de Erva Moura e um morador de seu irmão deixou de ser beneficiado, por determinação do Itamar Nunes e repudiou sua atuação. 

Vereador Manoel Forte diz estar feliz pela perfuração de poços no Calumbi e Arisco, cujo a inauguração já será nesta sexta-feira (08) e lembrou os vários requerimentos que fez pedindo o benefício. Manoel aproveitou para pedir mais investimentos para ações contra a seca. O parlamentar também criticou a qualidade do material usado na reforma do Galpão dos Feirantes e lamentou os transtornos que a obra está gerando. Manoel Forte também apresentou requerimento pedindo dois semáforos, um para o Itamaraty e outro para as proximidades da Praça do CSU.

Vereador Zeca Mota faz um discurso vazio, parece não saber o verdadeiro papel de um parlamentar.

Texto de Adriano Furtado / Alex Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!